Biblioteca

Aqui você poderá encontrar alguns materiais que o Colégio de Magia Oferece.


Lista de Verbos

Os verbos são importantissimos na pratica de magia, portantanto aqui você encontrá uma lista com diferentes verbos que poderão ser utilizados na pratica magística.

Lista de verbos Purificadores: Clique aqui para obte-la.

Lista de verbos Propiciatórios: Clique aqui para obte-la

COMUNICADO OFICIAL 26/02/2019

A Direção vem por meio deste comunicado informar e esclarecer os fatos referente ao processo número 1129490-25.2018.8.26.0100 onde são partes como autoras Graziela Saraceni e Stela Saraceni e como Ré, nossa soberana regente, Dra. Miriam.

O pedido das Autoras era de anulação da assembleia realizada em junho de 2018, a destituição por medida liminar da Dra. Miriam do cargo de presidente, os bloqueios das contas bancárias do Colégio, a entrega do extratos bancários de junho de 2018 até hoje e a prestação de contas, nos termos da lei, de todo o período em que a Dra. Miriam esteve à frente do Colégio.

Em audiência de conciliação ocorrida hoje, 26/02/2019, após expormos nos argumentos e provas, foi realizado acordo nos seguintes termos:

1 - Será convocada eleições ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE para os cargos de Conselheiros Fiscais em 05 de maio de 2019; e

2 - Serão entregues no processo os extratos bancários dos últimos 04 anos, sem haver prestação de contas.

Como podem ver, nossa soberana Regente foi assegurada como líder do Colégio de acordo com a vontade de Rubens Saraceni e a assembleia de junho de 2018 FOI VALIDADA!!

Em comunicado posterior informaremos sobre a eleição para conselheiros que ocorrerá no dia 05 de maio de 2019.

A ata do acordo encontrar-se à disposição para aqueles que desejarem vê-la.

Sempre em defesa da Magia Divina!!

A Direção e Paulo Henrique Zanin - Advogado

COMUNICADO OFICIAL 05/02/2019

O INSTITUTO CULTURAL COLEGIO TRADICAO DE MAGIA DIVINA vem por meio deste comunicado oficial esclarecer sobre a falsa notícia (fake News) de que o estamos operando sem CNPJ, ou seja, que estaríamos na ilegalidade perante a Receita Federal.
Ocorre que toda pessoa jurídica, seja ela com fins lucrativos ou não, tem a obrigação de contratar serviços de um contador para realizar as entregas das declarações, emissões de guias de impostos e demais obrigações fiscais que demandam a necessidade de um profissional formado na área.
Infelizmente o antigo contador do nosso Instituto, contratado para resolver algumas pendências, deixou muito a desejar na realização dos seus serviços e acabamos por ter problemas junto à Receita Federal que até então nossa Diretoria não tinha total conhecimento, pois dependia das orientações do profissional que dava suporte até aquele momento e que atualmente advoga contra o próprio Colégio.
O profissional contratado na época sempre passava informação para a Diretoria que estava tudo em ordem com o CNPJ “antigo”, quando na verdade acabou por requerer um novo CNPJ para o Colégio, qual seja, o CNPJ nº 25.112.297/0001-08.
Quando soubemos de todas essas questões contratamos uma nova assessoria contábil que identificou todos os problemas do CNPJ que está inativo e ato contínuo vem realizando todos os procedimentos regularizá-lo e encerrar definitivamente a questão.
A omissão nas informações da antiga assessoria contábil nos trouxe prejuízos que estão sendo resolvidos e, mesmo não sendo possível recuperar o CNPJ antigo, o Colégio não perdeu sua legalidade perante a sociedade e os órgãos públicos uma vez que atua já faz muito tempo pelo CNPJ “novo”.
Deste modo, vimos esclarecer que o Colégio tem CNPJ ativo, diretoria regularmente constituída e continua a exercer suas funções dentro daquilo que foi determinado pelo Mestre Seiman Hamiser Yê e Rubens Saraceni.
Atenciosamente,
A Diretoria