Mensagem Mestre Seiman – 5ª Egrégora

“Porque se hoje é só esse pequeno grupo, se este pequeno grupo fizer o seu trabalho corretamente, em pouco tempo, mas, em muito pouco tempo mesmo, vocês serão centena de milhares de seres humanos encarnados recorrendo em harmonia e equilíbrio, ao poder divino.

Algum de vocês atinou com a grandeza do que estão sedimentando nesta terra? Reflitam sobre isto!

Vocês vem sendo preparados a um longo tempo; a grande maioria que estão aqui não estão na sua primeira magia. Suas estolas os identificam, os graduados. Estão se preparando para a semeadura de algo, que se fizerem bem feito, não permitirem os afoitos, apressados, não permitirem os enganadores e iludidores, vocês semearão nesta terra, a algo semelhante a … Semearão algo impensado por aqueles que nunca assistiram a um nascimento de uma Coisa Divina na terra. Foram sempre beneficiados, mas não assistiram. Vocês estão assistindo ao nascimento de algo Divino que só dependerá de vocês e de ninguém mais para prosperar e envolver a milhões e milhões de pessoas com estas estolas coloridas em que eles, quando colocar no pescoço, sentirão o mesmo orgulho que vos sentem. Ou vocês pensam que vossa estolas não são invejadas?! Ela vos distinguem. Elas simbolizam o Arco-Iris Divino. Ela também tem poder de realização como tudo que vos é recomendado. Então, dependerá muito de vos o bom trabalho de filha Miriam e o bom trabalho de vocês dependerá muito dela.

Portanto, cuidado com a afoiteza. Cuidado com a pressa. A razão tem que sobrepor a emoção, pois, só assim serão bons semeadores da Semente Divina que vem sendo depositada no íntimo de cada um de vocês.

Pratiquem, aperfeiçoem-se, graduem-se diante da Divindade. Faça-se o bom instrumento que a Divindade precisa, porque, de maus ou péssimos instrumentos a Divindade não se serve, porque eles não servem para nada, mas, os bons instrumentos, a eles, a Divindade acrescenta, continuamente, recursos para que ele mais e mais se realize como o Servo de Deus. (grifos nossos).

Ajudem Miriam na condução do governo dela e Miriam ajuda vocês na concretização de vossas missões. Se um lado sucumbir o outro ressentirá. Por isso, amparem-se mutuamente, com respeito porque, por trás de cada um de vocês, está um Poder querendo se manifestar de forma ordeira, de forma benéfica para o ser humano. Honrem a isto, porque o Poder, como já foi dito aqui, vos honrará e vos dignará diante de Olorum Pai. Honrem que Ele vos honrará, sejam honrados que muitas honrarias Ele vos acrescentará. É assim que tem sido em todos os tempos e assim que será por todo o sempre.

Mestre Seiman