O Colégio

Quem somos nós…

Colégio Tradição de Magia Divina 

O Instituto Cultural Colégio Tradição de Magia Divina, ou Colégio dos Magos, fundado em 07/07/2001, “nasceu” da necessidade dos Magos, formados em Magia Divina pelas mãos de Rubens Saraceni e seu mentor Mestre Seiman Hamiser Yê, em trocar informações, ficando assim o Colégio com as funções de promover o estudo da Magia e Filosofias em geral, bem como a reciclagem e o apoio aos Magos, incentivando a formação dos “Núcleos de Magia”, e criando assim um hábito de trocar e multiplicar as informações entre Magia e Cultura.

Dentro deste objetivo são mantidas palestras, conferências, debates, encontros e congressos de interesse dos magos, bem como a publicação de um periódico interno a ser criado.

Visando a melhoria do ser humano em mente, espirito e matéria, o Colégio trabalha a prática da tolerância e caridade, se estendendo para as relações humanas; tendo como base a crença no Deus Criador de Tudo e de Todos, nos Divinos Tronos e nas Divindades que estão presentes na história da Humanidade, em diferentes culturas com os mais variados nomes, mas que sempre se mostraram através das qualidades do Criador.

Na Prática Universalista são repudiadas todas as formas de sectarismo. Sendo assim, também reconhecemos como nossos Mestres todos aqueles que na Terra são grandes luminares, condutores de almas em nossa jornada de busca e de “religar” ao Criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *