top of page

Aos magos

Atualizado: 17 de ago. de 2023


Prezados Magos,


Diante dos últimos acontecimentos e postagens tentando corromper a egrégora da Magia Divina com ensinamentos online, venho pelo presente comunicado expor e requerer o quanto segue.


A sociedade mudou significativamente depois da pandemia e boa parte das relações humanas se deslocaram para o mundo virtual, trazendo inúmeros avanços em todos os campos, inclusive no campo da educação pelo sistema de educação à distância.


Ocorre que nem tudo pode ser deslocado para o virtual, pois necessita da presença física das pessoas para que as egrégoras sejam ativadas e os mistérios transmitidos. Logo, reuniões de cunho espirituais/magístico dentre outras egrégoras permanecerão no mundo real, pois foram criadas e são regidas dessa forma, não impedindo que se possa tirar proveito do mundo virtual de forma acessória como envio de documentos, expedições de diplomas, notícias etc.


Peço que reflitam sobre os motivos que levam algumas pessoas à querem "lecionar" a Magia Divina de forma on-line. Será que de fato tais pessoas estão preocupadas com a parte espiritual das pessoas que eventualmente venham à ingressar? Será que a rentabilidade do on-line não está superando a ética?


Como Soberana Regente e sempre na defesa da Magia Divina, informo que os Magos Iniciadores que lecionarem Magia Divina, ainda que na forma de reciclagem, estarão excluídos da egrégora de forma sumária, como ocorreu recentemente. Também é importante informar que não será reconhecido e nem expedido nenhum tipo de certificado.


A Magia Divina sofre com a ambição humana de alguns poucos, mas confio e rezo que a grande maioria dos Magos da Magia Divina são comprometidos e sempre colocarão os interessa da Magia Divina à frente de qualquer interesse material ou financeiro.


Saudações Magísticas


Instituto Cultural Colégio de Magia

Miriam Soares

Soberana Regente e Presidente

383 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo

REGRA A PARTIR DE MARÇO 2024

Passando para lembra-los que a partir de sexta feira 01/03/2024 essa regra deve ser cumprida rigorosamente, sob pena de não serem emitidos os certificados!

Comments


bottom of page